Bolas de Tons - o meu sítio preferido na Internet.

Os fios da Drops Garnstudio são o meu ponto fraco. E embora seja frequente encomendar fio do Ebay.co.uk e comprar algum por algumas lojas no Porto, a Bolas de Tons é o meu sítio de eleição. Ponto final. Os preços acessíveis, a oferta com um imenso bom gosto e a entrega super-rápida da encomenda nunca me desiludem. A qualidade dos fios é inegável, razão pela qual é a opção frequente para as roupas da Little A. Os últimos trabalhos incluem:

O macacão:

Drops Garnstudio BigFabel Print
Cor: 906 
Composição: 75% lã, 25% poliamida
Peso/Metragem: 100 g = cerca de 150 metros
Agulhas recomendadas: 4,5 - 5 mm
Tensão da amostra: 10 x 10 cm = 17 pontos x 22 carreiras
Pode ser comprado aqui.

O colete

Drops Garnstudio Nepal
Cor: 0517
Fio: 65% lã 35% alpaca
Peso/Metragem: 50 g = cerca de 75 metros
Agulhas recomendadas: 5 mm
Tensão da amostra: 10 x 10 cm = 17 pontos x 22 carreiras
Pode ser comprado aqui.

O quimono:

Drops Garnstudio Eskimo Tweed
Cor: 70
Composição: 100% lã
Peso/Metragem: 50 g = cerca de 50 metros
Agulhas recomendadas: 9 mm
Tensão da amostra: 10 x 10 cm = 10 pontos x 14 carreiras
Pode ser comprado aqui.

Destes, BigFabel Print foi o meu preferido, pois é de óptima qualidade e o trabalho final ficou muito bonito.


Comments

Popular Posts